quarta-feira, 29 de maio de 2013

Palestra A Minha Vida como Apicultor II

A palestra "A Minha Vida como Apicultor", com o Harald Hafner, foi extremamente interessante, tendo atraído muitas pessoas ao auditório da Junta de Freguesia de Castelões de Cepêda, e despertado muitas perguntas e respostas. Muito depois de a sessão ter terminado, ainda havia pessoas a conversar, à porta do auditório!

Entretanto, várias foram as pessoas que nos manifestaram o seu desgosto por não terem podido assistir à palestra, pelo que convidámos o Harald a repetí-la na próxima Sexta-feira!

Imagens da sessão anterior:




Durante a palestra, o Harald contou-nos como foram os seus primeiros tempos como apicultor, nos bosques dos arredores de Viena, e como foi o seu percurso apícola na República Dominica e em Portugal. A vida apícola do Haral é recheada de aventuras e episódios interessantes, e, pelo caminho, ainda tiveram lugar algumas viagens de cariz apícola pela Europa, Estados Unidos e nas ilhas do Pacífico, e, desta maneira, pudemos ter uma ideia da apicultura que se faz nesses locais.

Sendo assim, esta Sexta-feira, dia 31 de Maio, pelas 21:15 h, teremos nova palestra "A Minha Vida como Apicultor", com o Harald Hafner!
O evento terá lugar na sala Dr. Mendes Moreira, na Biblioteca Municipal de Paredes.
A entrada é livre e gratuita!
Como chegar:

Para chegar à Biblioteca Municipal de Paredes é muito simples: pergunte pela Câmara Municipal de Paredes - a biblioteca fica à esquerda da Câmara Municipal!

Sem comentários:

Enviar um comentário